sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Terra de muro baixo


Não se admite numa cidade como São Luís, empresas que são pagas para prestarem serviços de qualidades fazerem serviços porcos. Digo isso, pela maneira como a CEMAR e CAEMA entre outras tem feito com a comunidade ludovicense, que para resolver problemas provocam danos às ruas, calçadas e avenidas e não tem ninguém que as façam consertar.

Em plena avenida Litorânea, um dos poucos espaços de lazer da comunidade de São Luís, a CEMAR ou uma das empresas por sí contratadas, para ajeitar a iluminação (que por sinal ainda é de péssima qualidade), há mais de 20 dias quebrou muitos bueiros e não se dignificou a consertá-los, provocando indignação nas pessoas que diariamente usam as calçadas da Litorânea para lazer ou prática esportiva.

Por outro lado, ainda tem outros espertos, que usam os espaços da mesma avenida, colocando placas publicitárias no lugar de passeios, sem que ninguém da administração diga alguma coisa.

O flagrante da foto mostra um buraco deixado pela CEMAR e uma placa afixada num espaço destinado a pedestre. Assim, não dá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário