quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Guilherme Marques, da ABV Maranhão, é escolhido como secretário adjunto de Turismo de São Luís

Lula Fylho e Guilherme Marques
O novo secretário municipal de Turismo, Lula Fylho, definiu o seu secretário adjunto. Será o empresário e presidente da ABAV-MA, Guilherme Marques.

O anúncio foi feito na noite de ontem durante a confraternização de fim de ano da ABRASEL-MA, a qual Lula Fylho é o presidente da entidade, mas devido ao novo cargo de secretário municipal de Turismo, se licenciou da direção da entidade, e passou o cargo para Edson Ventura, vice-presidente da ABRASEL-MA.

Segundo Lula Fylho a escolha passou pela aprovação do prefeito eleito Edvaldo Holanda Júnior, que ficou muito satisfeito. “O Guilherme Marques tem boa representatividade nacional e local e entende muito a mecânica do turismo, também desfruta de credibilidade perante toda cadeia do turismo”, disse Lula Fylho.

O novo secretário de turismo de São Luís anunciou também que dará continuidade ao plano estratégico do turismo."Na gestão do Prefeito Edvaldo Júnior, nós daremos prosseguimento a todo e qualquer projeto que esteja em acordo com o projeto de governo", afirmou o secretário.

Ao falar sobre sua indicação Guilherme Marques disse que se sentiu honrado. "Fiquei muito honrado e feliz pelo convite do Lula Fylho; e não vou desapontá-lo, pois certamente direcionamos todos os nossos esforços para ampliar e consolidar o  turismo de São Luís como um dos mais importantes segmentos de nossa economia".

Os empresários e presidentes de entidades que estavam presentes no evento ficaram satisfeitos com a escolha de Guilherme para o cargo de Adjunto e foram unânimes em a firmar que com essa atitude, quem ganha é o turismo maranhense. Segundo a Presidente do São Luís Convention Bureau, Marizinha Raposo, "se antes sabiamos que as portas da Setur/SL estariam abertas para todo o Trade, agora temos certeza que não somente as portas, mas também as janelas", brincou Marizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário