quarta-feira, 27 de março de 2013

A Brazil National Tourism Mart – Bolsa de Turismo do Nordeste (BNTM)

Salvador vai realizar, entre os dias 10 e 14 de abril, três importantes eventos do setor de turismo. A cidade sediará, simultaneamente, no Centro de Convenções de Bahia, a 22ª edição da Bolsa de Turismo do Nordeste, o II Salão Baiano de Turismo e a IIIª Feira da Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav-BA).

Cerca de 300 operadores de turismo do Brasil e de 15 países da Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia estão sendo esperados para os encontros, quando serão mostradas as potencialidades do Nordeste e da Bahia.

Além dos operadores, os eventos contarão com a participação de representantes de companhias aéreas, agências de viagem, secretários do Turismo e autoridades dos nove estados nordestinos.

BNTM - A Brazil National Tourism Mart – Bolsa de Turismo do Nordeste (BNTM) deste ano deverá reunir cerca de mil profissionais, dos quais aproximadamente 60 compradores nacionais e 240 internacionais. A estrutura do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, prevê 141 estandes. Serão 23 na área institucional e 118 na área comercial. O evento, que está em sua 22ª edição, será realizado de 10 a 14 de abril.

II Salão Baiano de Turismo - A segunda edição do Salão Baiano de Turismo, deve receber 12 mil visitantes. A abertura oficial ocorrerá no dia 10 de abril, às 18h, com a presença do trade turístico, autoridades e convidados. O evento é considerado por empresários do setor como a principal operação de vendas e marketing do destino Bahia.

Feira da Abav - O deputado e ex-jogador de futebol, Romário (PSB-RJ), é um dos convidados da III Feira da Abav-BA, que acontecerá paralelamente ao II Salão Baiano de Turismo e Brazil National Tourism Mart (BNTM). A presença do parlamentar, que preside a Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, foi confirmada. A Feira é um trabalho conjunto do Governo do Estado e entidades como as associações da Indústria de Hotéis (ABIH) e de Bares e Restaurantes (Abrasel).

(Com informações da Setur-BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário