terça-feira, 3 de novembro de 2015

O Maranhão começa a descobrir seus encantos




No dia 29.10, o deputado Fábio Braga (PTdoB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa e sugeriu que os maranhenses, que aproveitasse bem o feriado e fosse conhecer a Chapada das Mesas, na região sul do estado, para conhecer e desfrutar das belezas da região. Pelo que se percebe, a sugestão foi aceita, pelas milhares de pessoas, que escolheram as cachoeiras de Carolina, o poço encantado de Riachão, as inscrições e formações rupestres de Tasso Fragoso, entre outras belezas e encantos dessa parte do Maranhão, que a cada dia atrai uma infinidade de pessoas de todos os cantos do Brasil.



O parlamentar destacou o Turismo na Chapada das Mesas, considerado um verdadeiro paraíso natural onde existem as mais belas lagoas, nascentes de rios e balneários do Maranhão e oferecem aos turistas excelentes momentos de lazer.

Ao visitar o município de Riachão, recentemente, o deputado Fábio Braga constatou que o prefeito Crisógono Viera tem feito um excelente trabalho de reestruturação e valorização da cidade, para receber turistas e fazer com que a região seja um polo de geração de emprego e renda.



Fábio Braga comentou da certeza de que qualquer pessoa que visitar o Sul do Maranhão e o Cerrado Maranhense, verá uma das mais belas paisagens e um povo hospitaleiro, sorridente, cordial e que sabe acolher muito bem os visitantes, uma das principais virtudes do povo que vive no sertão maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário