segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Turista de São Paulo morre ao capotar com buggy em Fernando de Noronha

RECIFE - Um turista de São Paulo morreu após um acidente com um buggy em Fernando de Noronha, ocorrido na noite de sexta-feira. A vítima, o administrador de empresas Arthur Najm Estrapetti, de 23 anos, capotou com o veículo na estrada de Sueste, quando voltava para a pousada onde estava hospedado.

Segundo informações da polícia, ele estaria dirigindo em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e capotou. O administrador foi levado num vôo particular para São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

No último domingo, um outro acidente com um buggy também deixou uma pessoa morta e outra ferida em Fernando de Noronha. As vítimas eram funcionários da empresa aérea Trip. Daniel Xavier da Silva, de 22 anos, dirigia o veículo, quando perdeu o controle e acabou batendo num poste. Com o impacto, ele foi lançado para fora do buggy e ficou gravemente ferido. Daniel Xavier foi socorrido no local, depois transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele teve alta no mesmo dia.

A vítima fatal foi Alexandre Lucas da Silva Soares, de 29 anos. Ele ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. O corpo de Alexandre Lucas foi encaminhado para o Recife. Os dois estavam voltando do trabalho quando ocorreu o acidente.

Fonte:oglobo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário