quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Infraero não vê o turismo do Maranhão como prioridade

A reunião que estava marcada para acontecer na manhã desta quinta-feira (15), entre o Conselho Estadual de Turismo (CONTUR) e a Superintendência da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (INFRAERO), não aconteceu por um motivo óbvio: a falta de preocupação com o turismo do Maranhão.

Isso é observado claramente pela forma que a Infraero tem levado a “reforma” e ampliação/puxadinho do aeroporto Marechal da Cunha Machado. A mesma não demonstra qualquer respeito pelos usuários, que tem o aeroporto como a principal entrada e saída do Estado.

Segundo informações da assessoria da Infraero, a reunião não aconteceu porque o Superintendente Hidelbrando Coelho Correia já tinha outras atividades marcadas para esta data. Que contradição, porque pelo que sabemos a reunião foi agendada previamente pelo próprio Secretário de Turismo, Jura Filho, também presidente do Conselho, que falou diretamente com o superintendente.

Da forma que estão sendo conduzidas as coisas pela Infraero, só nos resta aguardar que a palavra da direção seja cumprida, ou seja, que o aeroporto de São Luís reformado, ampliado e totalmente climatizado realmente seja entregue no de 28 de janeiro de 2012. Pois, os transtornos se iniciaram desde o dia 24 de março, com a interdição do terminal de passageiros, que ameaçava a desabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário