quinta-feira, 21 de março de 2013

“Market Look na sala de aula”: 23 e 26 de abril na Estácio Faculdade São Luís


Nos dias 23 e 26 de abril, a Estácio Faculdade São Luís receberá o “Market Look na sala de aula”. O evento voltado para os acadêmicos de Publicidade e Jornalismo da Instituição, caracteriza-se como um ciclo de palestras que tem como proposta conectar o mercado com os discentes, possibilitando a visualização da teoria na prática.

Organizado pelo professor de Comunicação Social da Estácio Faculdade São Luís, Fernando Coelho, o “Market Look” traz profissionais renomados para partilharem um pouco da experiência no mercado. Os palestrantes serão Laércio De Sousa Junior, que ministrará o tema “Marketing e o desafio de ser você mesmo, mas nem sempre o mesmo” e Janjão Medeiros, com a palestra “ON x OFF. Bem-vindo ao nosso mercado”, no dia 23. E André Fernandes, com a palestra “As marcas e as mídias digitais” e Marconi Pestana, com “Marketing Promocional”, no dia 26.

Laércio de Sousa Junior é Especialista em Marketing pela ESPM e Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral; Graduado em Administração e Processamento de Dados; possui cursos de Extensão em Marketing pelas Universidades de Columbia, Wharton e Caltech. Profissionalmente, Laércio já trabalhou em grandes companhias como a Vale e Sistema Mirante de Comunicação, além de ter liderado a implantação da afiliada Record News no Maranhão.

Janjão Medeiros é Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Estácio São Luís e Pós-Graduando em Gestão Empresarial pela FGV. O publicitário já passou pela Mallmann Marketing, Quadrante Design e é o atual Creative Planner da AG.10 Propaganda.

André Fernandes é Jornalista e Administrador, com bastante tempo de atuação no mercado publicitário local. Ele é Especialista em Comunicação Organizacional pela UFMA e professor universitário. Além disso, André é Criativo da Ideia Propaganda e Diretor da Casulo Cursos.

Marconi Pestana é publicitário e Administrador por formação e Diretor Promocional da OrangoPromo (empresa com a marca 712 Propaganda).

O “Market Look na sala de aula” iniciará às 19h30 e será gratuito, com declaração aos acadêmicos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário