quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Maranhão presente na Abav 2010


Imagine estar em meio a diversidade da floresta amazônica e de repente se encontrar em Brasília, no período da construção da capital federal, ou se deparar com a Ponte Estaiada de São Paulo. Tudo isso está aqui no mesmo lugar durante a Feira das Américas – ABAV 2010, até 22 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro.



Maior evento de turismo do continente americano, reunindo 24 mil profissionais do setor do Brasil e do mundo, a feira apresentará o melhor dos destinos nacionais. Cada qual levando uma atração diferenciada para atrair a atenção de agentes de viagens e operadores.



O Secretário de Turismo do Maranhão, Tadeu Palacio e sua equipe tecnica apresentará, além de seus roteiros já conhecidos, três novos pólos turísticos: Serra, Guajajara, Timbira e Kanela, caracterizado pelas serras maranhenses e a existência de tribos indígenas que ainda habitam o estado; o Pólo Munim do corredor turístico São Luís – Lençóis, onde se destacam rios, pequenas cascatas e uma grande diversidade cultural; e a Amazônia Maranhense, que apresenta o lado amazônico do Maranhão.



Acompanhe com exclusividade noticias e fotos da ABAV 2010, a Feira das Américas, o 5º maior evento internacional do Turismo que acontece de 20 a 22 de outubro, no Rio de Janeiro. As novidades, a presença do Maranhão, os stands, oportunidades de negócios e a evolução do Turismo no Brasil e no mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário